Aviso do Cartas maiores

Há cerca de 16 anos, ainda menino, criei em mim o sonho de ajudar pessoas que precisavam de um rumo.

Lutei imenso contra uma sociedade conformista, vaidosa, e prepotente e mal agradecida por vezes, mas em outras uma sociedade acolhedora, e reconhecida pela igualdade de direitos, direitos esses humanos.

Todos os que pude consultar, apresentaram sinais de desespero mas de conformidade, e que poucos tenderam a quebrar, ou por receio, ou simplesmente por ainda navegarem numa falsa esperança.

O que fiz nunca foi crime, pecado, ou bruxedo, mas sim ao longo deste tempo todo uma forma de chamar a mim mesmo a humanidade ainda existente por este mundo fora.

O meu tempo de lazer e profissional acabou, justamente quando cheguei ao topo de mim mesmo, convencendo-me de que o que existe, são apenas fragmentos de uma vida ainda por viver.

Foi um prazer trabalhar estes anos todos ao serviço de um grande ideal, conhecer tantas pessoas como conheci.. aprender o que aprendi e como aprendi, foi bom, mas agora é aquele momento que decido recomeçar numa outra aventura, outro desafio, sem nunca mais querer abrir este.

Remover o stress, vidas que não são minhas, e ser como um agricultor, pés na terra, e mãos na pá, começar a cavar.

Emocionado e ciente de que fiz um trabalho honesto, sem bruxedos infundados mas com o que verdadeiramente importa, ajudar a viver.

Deixo este blogue e todo o meu trabalho, posts, suor, e dedicação para abraçar novos projectos, encerrando definitivamente este.

Os meus agradecimentos a todos os que me seguiram, a todos os meus clientes, amigos, e conhecidos.

Cartas maiores


Sem comentários:

Enviar um comentário