Método de Jogo - Resgate do Relacionamento

 

 

1) Lover
Neste momento relaciono-me com o meu interior, como um jovem bom.
Amo-me a mim próprio.

2) Sadness
Por vezes a preocupação faz com que estejamos menos optimistas, em relação a vida amorosa.
Devo mudar esta parte.

3) Officer
Na vida social esta carta alerta para o ser meticuloso.
Escolho bem os amigos.

4) Judge
Na vida profissional, surge a carta que diz que estou atento ao que se passa.
Procuro avaliar o que surge de uma forma realista, pela lei.
Justo.

5) Ardent desire
Para movimentar toda a minha vida, o tarot dá o conselho para seguir o que desejo realmente, aquilo que me faz apimentar.

6) Young Man
Na minha relação a forma como trato a minha parceira, é de alguém jovem, criativo.
Posiciono-me bem.

7) Anger
Ás vezes fico stressado, mas não por causa da minha parceira, mas por causa de outros elementos que se mesclam entre si, trabalhos de ambos.
É super normal isso acontecer em qualquer relação.
De qualquer das forma aqui devo ter mais cuidado para nao misturar emoções.

8) Widow
Devo procurar tratá-la com sensibilidade, carinho, apoiá-la nos momentos maus e bons.

9) Party
A carta indica que o caminho será próspero, e com bons motivos de humor.

10) Message
Nos próximos meses, a comunicação será mais evidente.
Comunicamos bastante, e isso ainda será mais acentuado.

Sem comentários:

Enviar um comentário