Auto Leituras - O dia de hoje


Cartas foram tiradas, a pensar como eu vou estar durante o dia de hoje, e como eu devo colocar-me para ter um dia melhor.

4 de Ouros

Os quatros podem se assemelhar a carta do Rei, ou, do Imperador.
Na parte da manhã irei estar concentrado nas minhas actividades, focado, e reservado.
O 4 de Ouros reflecte também a conquista de um objectivo.

6 de Ouros
Os seis são as cartas das oportunidades e da generosidade.
Há oportunidades na tarde, há a minha disposição em ajudar, em ser ajudado.

6 de Copas
Mais um seis, desta vez de copas.
O seis de copas reflecte as oportunidades no amor, as ofertas que vem do coração.
Devo amar as pessoas, ser bom para elas, tratá-las com amor. Criar empatia, conviver.

FEEDBACK
1. Primeira carta revelou que realmente estive concentrado nas minhas actividades, a fazer coisas que gosto. Conquistei também um objectivo.
2. Segunda carta revelou que uma mulher me pediu ajuda.
3. Terceira carta revelou que eu tinha de ser gentil, bondoso, humorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário