Método Ansiedade - 2 Cartas

EXEMPLO



Neste momento sinto-me muito ansioso.
Tive um dia muito preenchido.
Lancei as cartas e encontrei a causa e a solução.
1. A causa desta ansiedade - 7 de Espadas
Esta carta revela que estou com receio de perder algo.
Foram muitas coisas ao mesmo tempo.

2. A cura para esta ansiedade - 4 de Paus
Relaxar é a solução natural, mas não de todo.
Preciso de procurar as pessoas, que me fazem sorrir, rir!
Procurar nao fugir das responsabilidades, mas sobretudo criar a responsabilidade em me fazer bem.

Se tentar ligar as duas cartas, vejo que há uma fuga de certas pessoas, e isso causa ansiedade.
Há uma preocupação com elas.

Em resumo:
Devo procurar as pessoas que me preocupam neste momento, talvez elas sejam ainda úteis.
Sem receio e de coração aberto para a felicidade, como no final de contas, é a minha marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário