Artigo de Astrologia: Juno rege a alma gemea, a esposa, marido, casamento e compromisso

Trago um artigo inglês, e experiências relatadas dos meus clientes.

Juno é um asteroide similar ao planeta Vénus.
Juno rege a alma gémea, a esposa, marido, casamento e compromisso.

No mapa natal indica o que procuramos num namorado(a) ou num marido/esposa.
Indica o tipo de alma gémea que atraimos e o que a define.




Quem é a nossa alma gémea?

Juno em Carneiro: Agressivo, assertivo e ativo. Gosta de coisas grandes, pode ser um comunicador nato. Tem bastante iniciativa.

Juno em Touro: A tua alma gémea pode dar-te estabilidade e segurança. Gosta de ser tocado e aconchegado. Pode demorar a comprometer-se. Pode ser forte, alto, e teimoso. Será bom ouvinte.

Juno em Gémeos: A tua alma gémea gosta de conversar e convencer os outros do seu ponto de vista. Por vezes pode ser mentiroso, e enganar.

Juno em Caranguejo: A família pode ser uma força motivadora que atraí-te para a tua alma gémea. Poderás ver-te a assentar-te e a constituir familia. Carinho e amor estarão envolvidos. Poderá haver apego no relacionamento. Carinho e Maternidade serão envolvidos.

Juno em Leão: A tua alma gémea tem qualidades de estrela e é lider de alguma maneira. Um pouco preguiçoso e arrogante mas com muita piada para estar ao pé. Esta pessoa será jovem em muitos sentidos e terá charme sobre as crianças. Terá ideias fortes sobre as crianças.

Juno em Virgem: A alma gémea perfeita com esta posição é alguém que tenta ser perfeito para ti. A tua alma gémea, poderá ser um trabalhador nato, que até pode trabalhar contigo.

Juno em Balança: A tua alma gémea pode ser alguém bonito, charmoso e com educação. Podes gostar muito da sua companhia e fazeres coisas com ela durante muitos anos.
O casamento poderá ser centrado em ter filhos. Tu irás reconhecer a tua alma gémea instantaneamente como alguém que passa muitas horas contigo.

Juno em Escorpião: A tua alma gémea é apaixonado e pode ser o que te atraiu nele ou ele em ti, forte desejo sexual. Tu irás querer esconder-te com esta pessoa por longos fins de semana, e talvez tentares um triangulo amoroso. Pode haver debates intensos e lutas devido a uma paixao intensa, que pode cair facilmente em ciumes e possessividade.

Juno em Sagitário: A tua alma gémea pode ser de uma religiao diferente, ou, ter um grau cultural bem diferente. Pode ser de uma cidade mais longíncua ou de um outro país. Ele ou ela pode ser famoso e ter um talento para a escrita, ensino. Podes seguir esta pessoa para outro país ou viajar para procura-lo(a)

Extra + Ele/Ela será filosófico(a), honesto(a) e interessado em aprender.

Juno em Capricórnio: A tua alma gémea pode ser mais velho ou portar-se de forma mais velha do que tu. Ele ou ela pode ser responsável ou segura e ter um papel parental em relação a ti. Podes procurar esta pessoa intensamente e ele ou ela podem ser pessoas de sucesso naquilo que fazem.

Juno em Aquário: A tua alma gémea pode ser independente, desapegado. Ele ou ela compreendem as tuas necessidades em relação aos amigos. Ele ou ela precisa de espaço. Poderá haver uma idade diferente como aquário sugere, ou, podem ser simplesmente diferentes.

Juno em Peixes: A tua alma gémea requer sacríficio em ordem para vocês estarem juntos. Tu podes sentir pena deles ou necessidade de os salvar do mundo mau. Ele ou ela pode ser bastante evasivo e nao serem deste mundo e devido a isso teres a tendencia de os colocar num pedestal.

Artigo de: http://www.terrynazon.com/Asteroids.html
Traduzido: www.cartasmaiores.blogspot.pt

Dados já confirmados de alguns clientes meus


Por signos



Juno em Gémeos: Ciente encontrou a sua alma gémea, um homem falador, comunicador nato, mentiroso por vezes, brincalhão.

Juno em Caranguejo: Cliente encontrou a sua alma gémea, uma mulher caseira, muito ligada a familia, sobretudo amiga, e bastante prestável. É uma excelente ouvinte.
 
Juno em Leão: Conheceu um homem brincalhão, divertido. Trabalhava em arte, tarot.

Juno em Sagitário: Alguém com um coração novo, objectivo, normalmente de outra cidade/país

Juno em Capricórnio: Cliente encontrou a sua alma gémea, um homem de negócios, ambicioso, sucedido na carreira.

Juno em Peixes: Cliente encontrou a sua alma gémea, um homem que ajuda em tudo, amigo, muito prestável, sensível, generoso. É pintor!

Por casa

Juno na casa 4: Cliente conheceu o seu parceiro através das primas.

Juno na casa 5: Cliente encontrou a sua alma gémea, num ambiente divertido, num jogo de cartas entre amigos.

Juno na casa 8: Cliente encontrou a sua alma gémea, num ambiente de psicologia (Tratamento toxicodependência)





Juno na casa 9: Cliente encontrou a sua alma gémea no estrangeiro.

Juno na casa 10: Cliente conheceu o seu marido num evento público. Numa festa de uma igreja. Outro consulente conheceu no trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário