Meu relacionamento com ele?


9 de Copas
Tens desejo, porque gostas muito dele.

7 de Ouros
A pessoa gosta de ti, mas ela está a lidar com frustações, devido á sua vida financeira, e ele sente que isso pode ser um obstáculo entre ti e ele.

9 de Ouros
A resposta trás o desejo novamente, e este desejo é bom.
O resultado é muito positivo, irás construir um relacionamento com esta pessoa se desejares.

Como conselho, recomendo que fales com ele sobre a sua vida financeira.

FEEDBACK
Esta leitura acertou em cheio, eu gosto muito dele, ele é muito simpático e amoroso, e vejo perfeitamente que ele está inseguro quanto ao dinheiro, porque o assunto veio várias vezes á baila, mas eu não quero saber do dinheiro, o dinheiro é apenas um meio para um fim e eu lembro-me muito bem quando vivi com pouco.
Bom conselho, eu preciso de arranjar uma maneira para lhe dizer isto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário