Método: O silencio assassino


Sobre

Este método foi criado para qualquer tipo de situação, que estamos a lidar.
Algumas pessoas sofrem com coisas más, e elas preferem estar em silêncio.
Sofrem depressões por causa disso, e este método pode ajudar.

Criei para um fórum estrangeiro, partilho no meu blogue.

Método

1) Porque estou em silêncio?
2) Do que tenho medo?
3) O que estou a obter com este silèncio?
4) O que vou obter se quebrar o meu silêncio?

EXEMPLO
Estou a ter problemas com os vizinhos.


1) Enforcado: Tenho receio de sofrer.
2) Pagem de Ouros: Tenho receio da retaliação
3) Mundo: O que estou a obter é a compreensão e entrada num outro modo de lidar com as emoções.
4) Eremita: Caso eu quebre o silêncio, vou ter problemas depois, vou me sentir cansado, e velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário