Como descobrir o significado de carta carta e como aplicá-la nas leituras?

As cartas de tarot, oráculos e outros, comunicam comigo de forma directa, e esta é a melhor abordagem a meu ver, para decifrar uma resposta, a uma questão de um consulente.

É fácil achar o significado de uma carta de tarot.

Como?
A figura está a defender-se de outras pessoas. 
Para mim, o significado é defesa, e nao mais nenhuma outra palavra.

Agora vou pegar nesta palavra e vou englobá-la nas várias áreas da vida.

Exemplos
Sandra, vai ao tarologo do cartas maiores, e faz várias questões.

7 de Paus - Defesa

Vou passar passar no exame da escola?
Não, porque existe um bloqueio a informar, talvez seja melhor estudar mais.

Como devo agir em relação a esta minha amiga?
Deves, guardar as coisas da tua vida, só para ti, porque existe um alerta de que esta pessoa pode ferir-te a qualquer instante.

O que vou obter da minha vida financeira?
Nao existe gastos, nem ganhos, existe a necessidade de poupança, vejo que vais andar mais contida nos gastos.

O que ele sente por mim?
Ele ainda não está de coração aberto, ainda está numa fase de defesa, de aguardar.

Devemos procurar ser, invés de ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário